ESCUELA DE VERANO BRASIL/COSTA RICA

Escuela de Verano - Web

Caros colegas,

É com muita alegria que anunciamos a nossa parceria com o GPDS da Universidade da Costa Rica para a Escuela de Verano Brasil/Costa Rica 2018!!

O evento ocorrerá de 05 a 09 de novembro de 2018 na cidade de San José. Teremos palestras com renomados ambientalistas do Brasil e da Costa Rica, visitas à unidades de conservação, passeios culturais e visita à Corte Interamericana de Direitos Humanos!!

Podem participar: aqueles que mantenham a condição de estudante ou professor ativo da universidade de origem, durante a participação no Programa. No caso específico do GPDA-UFSC os estudantes e professores deverão formar parte do grupo de pesquisa, cadastrado no CNPq/DGP.

Além da fantástica programação, os participantes tem a possibilidade de enviar resumos expandidos com posterior publicação. O prazo de submissão é 21/09/2018. Confiram maiores informações no EDITAL ESCUELA DE VERANO 2018!

Lembramos que a escola de verão e sua programação são gratuitas, porém os candidatos devem arcar com as despesas de passagens, hospedagem, alimentação e demais despesas. A hospedagem e a alimentação terá preços diferenciados aos participantes do evento.

Podem participar estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação, bem como recém graduados, com domínio da Língua Espanhola.

Importante ressaltar que o seguro de viagem é obrigatório, bem como a vacina contra febre amarela deve estar em dia e o candidato precisa do Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia, emitido pela ANVISA.

Em caso de dúvidas, não hesitem em nos contactar pelo email: programadeverao.ucr.ufsc@gmail.com

Nos vemos na Costa Rica!!

Pura Vida!!!